UTILIZE O CUPOM GARIMPEMAIS E GANHE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - ENTREGAS COM PRAZO MAIOR PARA ENVIO POR CONTA DA QUARENTENA

O brechó

A expressão por meio da vestimenta sempre fez parte do meu eu. Até me encontrar em um estilo próprio, acabei acumulando muitas peças de roupa que não me identificava mais. Com o guarda-roupa lotado e o bolso vazio, comecei a vender minhas roupas para fazer uma grana extra.

A revenda começou a tomar uma proporção cada vez maior; comecei a comprar peças não só para meu uso, mas para meus amigos. Encontrar peças que fossem a cara deles era pura diversão. Além do mais, o momento do garimpo é quando conheço diversos lugares e pessoas com quem troco histórias e vivências. É um processo no qual o aprendizado é constante.

Depois de 5 anos de venda informal para meus amigos próximos, criei uma página no Instagram para que um círculo maior de pessoas pudessem conhecer meus achados. Com isso, o Brechominante cresceu, atingindo vários públicos, demandando uma variedade de estilos e tamanhos em nosso acervo. 

Garimpando também muita arte, moda, música, viagem e histórias, a visão para a escolha das peças do Brechominante tornou-se única, porém com uma abrangência multifacetada. A intenção é que todos os públicos possam se identificar, por isso temos peças de todos os tamanhos, cores e formas totalmente sem gênero, uma vez que esta última característica é algo construído por nossa cultura e o Brechominante veio também para quebrar paradigmas. Queremos que todos possam usar e abusar da criatividade na hora de se vestir, que possam ter liberdade e o mais importante: consciência. É urgente debatermos temas como produção e descarte e a compra de roupas em brechós é uma atitude com alto impacto social e ambiental.

.

.